Perguntas frequentes
Tenho de pagar custos de envio?
Em encomendas acima de 35€ os portes de entrega são grátis. Caso a sua encomenda tenha um valor inferior a 35€, os portes de envio têm um custo de 4,00€.
Que opções de entrega posso escolher?
A encomenda será entregue na morada facultada para o efeito. Caso não esteja presente na hora de entrega e exista, a encomenda é entregue no ponto de recolha mais próximo dos CTT.
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
Após efetuar a sua encomenda, ficamos igualmente ansiosos para que receba os seus produtos Purosentir favoritos o mais rápido possível! A entrega das nossas encomendas é feita pelos CTT e demora sensivelmente entre 3 a 7 dias úteis (dependendo dos produtos escolhidos). Assim que a sua encomenda for enviada, irá receber um e-mail com a confirmação do envio juntamente com o número de rastreio, para que possa saber qual a previsão de entrega, através do website da transportadora.
Porque é que às vezes a entrega ultrapassa o prazo de entrega?
Por norma, as entregas são feitas no prazo indicado. No entanto, pode haver atrasos com a transportadora. Para saber todos os detalhes referentes à entrega da sua encomenda, poderá verificar através do website das transportadoras, com o número de seguimento da sua encomenda.
Caso algum artigo encomendado não esteja disponível em stock, enviamos um e-mail a informar e fazemos o reembolso do valor correspondente. Neste caso, a sua encomenda pode sofrer um pequeno atraso.
Dependendo do número de encomendas, o tempo de entrega das mesmas poderá ser ajustado, se estivermos particularmente ocupados. Por exemplo, isto pode ocorrer durante o período de Natal. As datas para as entregas serão sempre atualizadas no nosso website. Não fazemos entregas aos Domingos ou feriados.
Note que a previsão de entrega no nosso website refere-se a entregas no continente. Entregas nas ilhas da Madeira e dos Açores demoram entre 1 a 3 semanas a chegar ao seu destino.
Já efetuei a minha encomenda. Ainda posso alterá-la?
Não é possível fazer alterações após ter efetuado a sua encomenda: Troca de produtos/ofertas, cancelamento de produtos, cancelamento de encomendas e actualização dos detalhes de faturação.
Como posso seguir o estado da minha encomenda?
De maneira a seguir o estado da sua encomenda sempre que desejar, enviar-lhe-emos, por email, as seguintes atualizações:
-
Obrigada por ter colocado uma encomenda connosco. Receberá uma confirmação da mesma por email dentro de 1 hora.
-
Posteriormente, irá receber o código de seguimento da encomenda assim que a mesma for expedida, permitindo assim verificar o estado da encomenda até lhe ser entregue.
-
Iremos enviar-lhe uma notificação assim que a encomenda estiver em expedição.
-
Depois de entregarmos a sua encomenda, receberá, igualmente, um email a confirmar esta situação.
Esperemos que desfrute dos seus produtos!
